Empresário sequestrado após acidente de carro em Curitiba é encontrado em Santa Catarina

Conforme a polícia, ele está bem, muito assustado, mas sem ferimentos. Suspeitos fugiram após perseguição.


Polícia encontra empresário que estava desaparecido desde ontem (17)

Polícia encontra empresário que estava desaparecido desde ontem (17)

Um empresário foi sequestrado após um acidente de trânsito na noite de terça-feira (19) em Curitiba, segundo a Polícia Civil do Paraná.

Ele foi resgatado nesta quarta-feira (18), em Monte Castelo, Santa Catarina. Conforme a polícia, ele está bem, sem ferimentos, mas muito assustado.

De acordo com a corporação, a batida foi no bairro Alto Boqueirão. O homem foi forçado a entrar no próprio veículo e levado pelos criminosos. Horas depois, o carro foi encontrado incendiado.

A corporação encaminhou o veículo para o pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, junto com o carro que provocou a batida.

A polícia investiga o caso.

Carro do empresário foi encontrado incendiado horas após o desaparecimento. — Foto: RPC

Resgate foi a 170 km de Curitiba, após perseguição

Nesta quarta a Polícia Civil de Santa Catarina recebeu a informação de que um carro com o empresário passaria pela região, que fica cerca de 170 quilômetros da capital paranaense.

Com isso, a corporação montou uma fiscalização junto com a Polícia Militar (PM).

Ao ver a ação policial, o veículo conduzido pelos suspeitos tentou fazer um retorno e fugir, o que deu início a uma perseguição.

O veículo saiu da rodovia, entrou em uma estrada de terra, mas perdeu o controle e bateu. Os suspeitos fugiram, deixando a vítima no veículo.

O empresário foi encaminhado a uma delegacia, onde o grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil – que atua ocorrências que envolvem reféns e extorsão mediante sequestro – o atendeu.

Ele deve ser levado a Curitiba ainda nesta quarta.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná