ADMINISTRADA PELA ADECADI

Idoso de 70 anos morre após batida entre caminhão e carro em Assis Chateaubriand, diz polícia

Segundo polícia, o motorista do caminhão, de 37 anos, transitava pela PR-239, e ao entrar na PR-581, no sentido a Tupãssi,bateu de frente com o carro conduzido pelo idoso.


Idoso de 70 anos morre após batida entre caminhão e carro em Assis Chateaubriand, diz polícia — Foto: BPRv/Assis Chateaubriand

Um idoso de 70 anos morreu na manhã desta quinta-feira (6) após o carro que ele dirigia ser atingido frontalmente por um caminhão, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, informou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

Segundo a polícia, o motorista do caminhão, de 37 anos, transitava pela PR-239 no sentido de Assis Chateaubriand e, ao entrar na PR-581, no sentido a Tupãssi, na mesma região do estado, bateu de frente com o carro conduzido pelo idoso.

O idoso morreu no local da batida, informou a polícia. O motorista do caminhão passou por teste do bafômetro que deu negativo.

Estiveram no local agentes da Defesa Civil de Assis Chateaubriand, investigados da Polícia Civil e perito da Polícia Científica.

O corpo do idoso que não teve identidade revelada foi encaminhado ao Instituo Médico-Legal (IML) de Toledo, também no oeste do Paraná.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR