Suspeito, de 19 anos, foi preso. Caso aconteceu na casa da vítima em Jacarezinho, no norte pioneiro.
Maria Eduarda Lucas da Silva — Foto: Redes sociais
A jovem Maria Eduarda Lucas da Silva, de 20 anos, foi morta com golpes de faca pelo ex-companheiro na própria casa, em Jacarezinho, no norte pioneiro do Paraná. O crime aconteceu na frente do filho do casal, um bebê de dez meses, e da irmã da vítima, de dez anos.
As informações foram divulgadas na quinta-feira (1º) pela Delegacia da Mulher de Jacarezinho. O suspeito, de 19 anos, foi preso. O nome dele não foi divulgado.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Carolinne dos Santos Fernandes, por volta das 11h30, a polícia foi acionada por testemunhas que relataram ter ouvido o pedido de socorro das vítimas e que viram o suspeito pulando o muro da residência.
Maria Eduarda foi socorrida e levada para o hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu pela tarde.
De acordo com a polícia, a irmã da vítima também foi atingida no braço por um golpe de faca. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.
No local do crime, equipes policiais apreenderam quatro facas sujas de sangue, o celular da vítima e o chinelo do suspeito.
Segundo a delegada, após o crime, o suspeito fugiu com um mototáxi para o município de Santo Antônio da Platina e entrou em uma área de mata.
Um inquérito policial foi instaurado e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) representou pela prisão preventiva do homem.
Depois, o suspeito se apresentou na Delegacia de Santo Antônio da Platina, confessou o crime e foi preso.
A polícia investiga os motivos do crime.