ADMINISTRADA PELA ADECADI

Moradora do interior de Diamante D’Oeste lançará livro na bienal do livro de São Paulo

Comemorando seu quinquagésimo ano de vida, a professora e agora escritora de obra na linha infantojuvenil, Ivanize Diehl, resolve fugir das “gordices” peculiares de uma data tão importante que é fazer meio século de vida e encara uma viagem a São Paulo!

O LIVRO

“Histórias da Tia Iva” é um compilado de histórias hilárias, sensíveis, comoventes, de uma menina sapeca que viveu experiências que marcaram sua vida e que fez o adulto que ela é hoje. Ela quer com a obra despertar a superação de traumas, ou pelo menos mostrar opções de como lidar com eles, além de divertir o público com algumas anedotas de uma menina inquieta.

O TÍTULO

Por ouvir por boa parte de sua vida seu sobrinho pedindo para que a “Tia Iva” contasse histórias, ela escolheu como nome do livro “Histórias da Tia Iva: As Anedotas de uma Menina Sapeca.

SOBRE A BIENAL

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. O evento está marcado para os dias 02 a 10 de Julho no Expo Center Norte com uma programação multicultural abrangente mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e muita diversão.

O EVENTO DE LANÇAMENTO

O livro está sendo editado pela Autografia Editora, que vai estar presente com seu tradicional estande na Bienal do livro de São Paulo, que é um dos maiores eventos literários da América Latina.

Ivanize Diehl terá sua obra exposta durante todos os dias do evento e a cerimônia de lançamento de seu livro – “Histórias da Tia Iva”, será no dia 07 de julho às 14 h.

Para aqueles que gostariam de ver como é o lançamento de um livro, ou simplesmente querem prestigiar o evento, ele será transmitido ao vivo pelo Canal do YouTube “Recanto Saudável – Estilo de Vida” da autora.