ADMINISTRADA PELA ADECADI

Motoboy atropelado por carro de luxo decide não representar contra motorista, que fugiu após acidente; veja vídeo da batida

Motorista de BMW avançou semáforo vermelho, atingiu motociclista e fugiu sem prestar socorro. Cena foi filmada por câmeras de monitoramento. Polícia Civil explica que por se tratar de lesão corporal de natureza leve, precisa da representação da vítima para dar continuidade ao procedimento.


Motorista de carro de luxo foge após avançar semáforo e atropelar motoboy, no Paraná

Motorista de carro de luxo foge após avançar semáforo e atropelar motoboy, no Paraná

A cena foi filmada por câmeras de monitoramento do Centro Integrado de Segurança (CIS) do Município. Assista acima.

A Secretaria Municipal de Ordem Pública de Telêmaco Borba disse que, através das imagens, foi possível identificar o condutor do veículo, cujos dados foram repassados à polícia.

O nome dele não foi revelado.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) informou que realizou todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer o fato.

“A vítima foi ouvida na delegacia, mas não quis representar criminalmente contra o motorista. Por se tratar de lesão corporal de natureza leve, a PCPR precisa da representação da vítima para dar continuidade ao procedimento”, disse a assessoria da corporação.

Acidente

Segundo a Secretaria Municipal de Ordem Pública de Telêmaco Borba, o acidente aconteceu às 21h46 de sábado (15), no cruzamento entre as avenidas Horácio Klabin e Nações Unidas, no Centro da cidade.

As imagens mostram outro carro aguardando a abertura do semáforo, quando o carro de luxo ultrapassa o veículo pela vaga de estacionamento, que estava vazia, e avança no cruzamento.

Ele atinge uma moto e quando o motociclista cai ao chão, após ser arremessado por cima do capô, o motorista vai embora sem prestar socorro. Imediatamente, pessoas que estavam na rua correm verificar o motoboy.

Motorista de carro de luxo foge após avançar semáforo e atropelar motoboy, no Paraná — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 PR