ADMINISTRADA PELA ADECADI

Mulher é internada em Foz do Iguaçu após ser atacada por dois pitbulls

Caso foi registrado no Parque da Lagoa. Estado de saúde dela não foi divulgado. Centro de Controle de Zoonoses recolheu os animais.


Mulher é atacada por cães da raça pit bull em bairro de Foz do Iguaçu

Mulher é atacada por cães da raça pit bull em bairro de Foz do Iguaçu

Uma mulher foi internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, após ser atacada por dois cães da raça pitbull, de acordo com a Polícia Militar. Assista ao vídeo acima.

O caso foi registrado na quarta-feira (12). Segundo a polícia, a mulher caminhava pela região do Parque da Lagoa, quando foi atacada pelos animais que estavam soltos.

Ainda conforme registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) da PM, no local uma pessoa se apresentou como a responsável pelos animais, uma vez que o dono dos cachorros está viajando. Ela foi levada à Delegacia de Polícia Civil onde foi ouvida e liberada.

Mulher é internada em Foz do Iguaçu após ser atacada por dois pitbulls — Foto: Reprodução RPC

A mulher de nome e idade não informada foi atendida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e posteriormente conduzida ao hospital municipal. A mulher permanece internada no hospital nesta quinta-feira (13), mas estado de saúde dela não foi informado.

A equipe policial acionou o Centro de Zoonoses que fez a apreensão dos animais.

Vizinhos relataram que os animais podem ter fugido, mas que já estavam na rua há alguns dias.

Denúncias sobre animais soltos podem ser feitas pelo 156 e aplicativo eOuve da Prefeitura de Foz do Iguaçu.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR