A Polícia Civil encontrou no local 11 mulheres da região norte do país. Casa ficava “em bairro de classe média alta do município”, informou a polícia.
Polícia descobre clínica de bronzeamento que funcionava como casa de prostituição
Uma mulher foi presa por manter um casa de prostituição funcionando de fachada como clínica de bronzeamento, em Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, informou a Polícia Civil. A prisão ocorreu na quinta-feira (3) durante uma operação de de combate à exploração sexual.
Na casa localizada “em bairro de classe média alta do município”, segundo a polícia, foi cumprido um mandado de busca e apreensão. Foram apreendidas drogas diversas no local, máquinas de cartão e vários celulares, além de constatada a presença de um cliente na residência.
Onze mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Mulher de Pato Branco para prestar esclarecimentos. A maioria delas, segundo a polícia, vindas da região norte do país.
Operação — Foto: Reprodução RPC
Investigação
A polícia informou que a investigação teve início há vários meses após a identificação de que havia uma “pessoa responsável pela manutenção da casa de prostituição”, fingindo ser uma clínica de bronzeamento.
Além disso, a investigação apontou que essa pessoa também participava diretamente dos lucros obtidos com os programas realizados no local.
A pessoa, informou a polícia, é a mulher presa na quinta-feira (3) durante a operação que também contou com a participação da Delegacia da Mulher de Pato Branco, DENARC e Núcleo de Operações com Cães.
A mulher foi encaminhada ao Departamento Penitenciário, onde permanece à disposição da justiça. Ela pode pegar até nove anos de prisão, se condenada, por exploração sexual.