Homem é considerado foragido. Vítima afirma que saiu com suspeito, passou mal após ingerir cerveja e não lembra do que aconteceu até ser encontrada nua e com marcas de agressões físicas. Veja como fazer denúncia.
Polícia divulga foto de suspeito de estuprar jovem encontrada ferida em milharal, em Toledo — Foto: Polícia Civil
A vítima informou à polícia que em 17 de maio deste ano, saiu com o suspeito que estava conhecendo. Ele a buscou em casa e juntos foram para um bar. No local, a vítima diz ter consumido cerveja e lembra de ter passado mal, momento que pediu para ir para casa.
Deste instante, até ter acordado no milharal, na tarde do dia seguinte, a jovem afirmou à polícia que lembra apenas de alguns instantes.
“Ela lembra que estava indo para algum lugar, achava que estava indo para casa, mas depois percebe que está na casa de uma terceira pessoa, não seria a casa dele. E a partir disso, ela só recorda de ter acordado em um milharal, já sem roupa, desnuda, agredida fisicamente e sexualmente”, afirmou a delegada.
O abuso sexual foi confirmado após exames, segundo a delegada. A vítima também possuía diversos ferimentos pelo corpo e um mais profundo na cabeça, informou a polícia.
Como denunciar
A Polícia Civil reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher e pede a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do suspeito.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos seguinte números:
- 197, da PC-PR
- 181, do Disque-Denúncia
- (45) 3378-7300, (45) 99973-7427 e (45) 99815-3563, equipe de investigação.
As investigações continuam, segundo a polícia, para esclarecer os fatos e identificar outros envolvidos no caso.