Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz vivia na cidade desde maio e foi encontrada morta no próprio apartamento. Família precisou fazer vaquinha para levar corpo da jovem ao Pará.
Polícia investiga morte de jovem do Pará que vivia em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná investiga o assassinato da jovem Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos, encontrada morta no apartamento onde morava em Curitiba. Drielle é do Pará e, segundo a família, veio para a capital paranaense em maio buscar oportunidades de emprego.
Ela foi achada em 12 de julho, morta, nua, com cortes no peito e no pescoço. O caso só veio à tona no último fim de semana. A família precisou fazer uma vaquinha para levar o corpo da jovem para o Pará, onde foi sepultado no sábado (19), na cidade de Marituba.
Drielle vivia em uma quitinete alugada, no Bairro Alto. Familiares contam que ultimamente não sabiam como estava a rotina da jovem ou mesmo se ela estava trabalhando.
A delegada Magda Hofstaetter está responsável pelo caso e afirma que laudos devem ajudar a identificar as causas da morte. Câmeras de segurança também podem ajudar a entender o que houve.
“A perícia no local não constatou nenhum sinal de arrombamento da residência, o que pode indicar que uma pessoa próxima da Drielle, ou de sua confiança tenha entrado na residência. O celular dela também não foi encontrado no local”, detalhou a delegada.
A Polícia Civil aguarda mais informações para indicar um possível suspeito do homicídio. Ao menos seis pessoas já foram ouvidas nas investigações, entre parentes e vizinhos da vítima.
Não há previsão de quando o inquérito será concluído.
Drielle Alice Teixeira Cezar da Cruz, de 27 anos, foi encontrada morta em Curitiba — Foto: Acervo pessoal