Homem tinha sido preso em flagrante por tráfico de drogas, mas foi solto em audiência de custódia no dia 27 de julho. Polícia diz que ele confirmou ter matado a vítima.
Roseane Soares de Araujo, de 28 anos, foi encontrada morta em uma região rural de Araucária, — Foto: Redes Sociais
O homem suspeito de matar a jovem Roseane Soares de Araujo, de 28 anos, voltou a ser preso nesta quinta-feira (1º) – cinco dias após deixar a cadeia, no Paraná. O nome dele não foi divulgado.
De acordo com a corporação, o homem já tinha antecedentes criminais por roubo, furto qualificado, tráfico e tinha sido preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas. Porém, audiência de custódia permitiu que ele fosse solto no 27 de julho.
Nesta sexta-feira (2) a Polícia Civil informou que o suspeito se apresentou na delegacia na noite desta quinta-feira (1º) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e foi cumprido mandado de prisão temporária contra ele no âmbito da investigação do homicídio de Roseane.
Durante a investigação, o carro de Roseane foi encontrado e encaminhado para perícia. Após análises, a polícia identificou o autor do crime, segundo o delegado Felipe Martins.
A polícia afirma que o suspeito, de 29 anos, disse que saiu com a vítima, fez uso excessivo de bebidas alcóolicas e, após um desentendimento, a matou.
“Houve uma discussão, em que alega que ela teria ido em sua direção e ele, por estar demasiadamente embriagado, ele teria provocado asfixia e tirado a vida da vítima”, disse o delegado.
Ainda conforme a polícia, após matar Roseane, o suspeito fugiu do local com o carro dela.
A investigação do crime continua.
Polícia investiga morte de mulher em Araucária