ADMINISTRADA PELA ADECADI

Suspeitos colocam fogo em carro estacionado em Foz do Iguaçu: VÍDEO

Segundo a polícia, um deles foi atingido pelo fogo. Os dois conseguiram fugir.


Suspeitos colocam fogo em carro estacionado em Foz do Iguaçu

Suspeitos colocam fogo em carro estacionado em Foz do Iguaçu

Um carro foi incendiado por dois suspeitos na região da Vila C, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O veículo estava estacionado. A cena foi registrada por uma câmera de segurança. Veja o vídeo acima.

O caso aconteceu na última sexta-feira (28). As imagens mostram que um dos homens quebra o vidro do veículo com um martelo. O outro rapaz joga um líquido inflamável, momento que ocorre uma explosão.

Os dois saem correndo, sendo que o fogo atinge as roupas de um dos suspeitos. Ele cai ao chão na tentativa de apagar as chamas.

A dona do carro estava com a filha de 12 anos em casa na hora do incêndio. Ela ouviu o barulho provocado pela explosão e saiu para ver o que havia acontecido.

“Eu escutei um estouro, parecia um tiro. Aí eu me assustei e fui no quarto da minha filha. Quando chego no quarto dela, eu vejo o meu carro com um clarão. A primeira reação foi pegar a minha filha e colocar pros fundos da casa”, disse a mulher, sem se identificar, em entrevista à RPC.

Carro foi incendiado em Foz do Iguaçu (PR) — Foto: Divulgação

Polícia está atrás dos suspeitos

Os homens que incendiaram o carro deixaram o martelo e o isqueiro para trás.

Homens colocam fogo em carro estacionado em rua de Foz do Iguaçu

Homens colocam fogo em carro estacionado em rua de Foz do Iguaçu

A delegada Iane Dantas informou que busca identificar os suspeitos.

“Podemos identificar que eles se aproximam, ateiam fogo com algum líquido inflamável e acredito que, por conta da falta de destreza, deixam cair parte do líquido nas roupas. A hipótese que trabalhamos é que um deles tenha se machucado pelas queimaduras”, informou.

Mais assistidos do g1 PR