Jovem sobreviveu após as múltiplas agressões, teve alta hospitalar e passa bem. Caso ocorreu na segunda-feira (15) em Foz do Iguaçu. Polícia Civil investiga caso.
Depois de atropelar e atirar contra jovem, suspeito grita: ‘Tá vivo, piá’
Depois de atropelar e atirar contra um jovem de 22 anos em Foz do Iguaçu, no este do Paraná, um suspeito grita: “Tá vivo, piá?”. Assista ao vídeo acima que mostra a sequência de agressões.
Ele foi ouvido pela Polícia Civil, que investiga o caso, mas não repassou detalhes da ocorrência.
“Tá vivo, piá! Tá vivo” diz suspeito após atropelar e atirar contra jovem — Foto: Reprodução
Sequência de agressões
Jovem sobrevive após ser atropelado e levar dois tiros em Foz do Iguaçu
Nas imagens, o homem atravessa a rua e, por pouco, não é atropelado. Segundos depois, o mesmo carro volta, um passageiro abre a porta e atira, momento que a vítima corre, mas é atingida em cheio pelo carro.
A forte batida quebra o para-brisas do veículo.
O passageiro desce e, aparentemente, com uma arma longa tenta atirar contra o jovem, mas não consegue. O motorista desce e atira duas vezes.
O passageiro do carro ainda volta para pegar o boné da vítima e no vídeo é possível ouvir ele gritando. “Tá vivo piá”, diz o suspeito.
Na sequência, o passageiro usa a arma para agredir a vítima, que consegue correr.
Suspeito fogem, mas voltam
Os dois suspeitos fogem e cerca de 20 segundos depois voltam. A vítima não aparece nas imagens neste momento. Um novo retorno é feito cerca de um minuto depois.
O passageiro do carro novamente abre a porta e pega alguma coisa no chão. Em seguida, mais tiros são disparados, aparentemente, do local de onde a vitima estava e também de dentro do carro.