ADMINISTRADA PELA ADECADI

Vídeo mostra empresário de 42 anos dando soco em adolescente, em Curitiba; polícia investiga

Em um vídeo gravado por uma testemunha, o empresário Edy Peterson Genius Nunes, de 42 anos, aparece falando com o adolescente depois da saída de uma festa. Nas imagens é possível observar eles conversando na calçada, de madrugada, com outras pessoas ao redor.

O empresário afirma que o adolescente teria agredido o filho dele, e dá um soco no rapaz, que cai. O g1 optou por congelar a imagem, que é forte, e a borrar as pessoas que aparecem nela, pois possivelmente são menores de idade. Assista acima.

“Outra coisa também que você não deve fazer. Meu filho foi fazer com você e fez assim nele. Ele fez assim no meu filho. Fez assim no meu filho, leva outro, entendeu? Pode vir um por um aqui agora”, diz o empresário enquanto dá o soco.

As investigações correm pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente. O delegado Rodrigo Rederde, responsável pelo caso, afirmou que o agressor pode responder por lesão corporal, ameaça e difamação.

“Um diálogo em tese pacífico, a vítima está totalmente desprevenida. O autor, pelo vídeo, nitidamente agiu de forma de surpresa. Foi totalmente traiçoeiro”, afirmou Rederde.

Vídeo mostra empresário de 42 anos dando soco em adolescente, em Curitiba — Foto: Reprodução

Edy Peterson Genius Nunes não foi preso. A polícia afirmou que está analisando o vídeo e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

Igor Ogar, advogado responsável pela defesa do empresário, afirmou que a agressão foi motivada por uma confusão entre o filho dele e a vítima, que teria acontecido horas antes.

“Ele está arrependido. Pensando melhor, teria outro tipo de comportamento. O filho dele tinha sido violentamente agredido, por essa razão ele perdeu a cabeça. Nós vamos sim aceitar a responsabilização para ele, porém os limites do ato que praticou”, disse Ogar.

Vídeo mostra homem dando soco em adolescente

Vídeo mostra homem dando soco em adolescente

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná