ADMINISTRADA PELA ADECADI

VÍDEO: Motorista invade pista contrária, provoca acidente com três veículos e foge após colisão, diz polícia

Motorista foi identificado e Polícia Civil está investigando acidente para tentar entender causas. Uma pessoa foi levada a hospital com ferimentos leves.


Motorista invade pista contrária, provoca acidente e foge após colisão, diz polícia

Motorista invade pista contrária, provoca acidente e foge após colisão, diz polícia

Um motorista fugiu após provocar um acidente ao invadir a pista contrária da PR-438 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

A colisão foi flagrada em vídeo pelo passageiro de um carro que foi ultrapassado pelo homem, que estava com o pisca-alerta ligado.

As imagens mostram que, após terminar de ultrapassar um caminhão, o carro volta a invadir a pista contrária e bate de frente com outro carro, que roda na pista e atinge o caminhão. O veículo de carga é arremessado para a margem da pista contrária e o motorista causador do acidente vai embora antes da chegada da polícia. Assista acima.

Carro que foi atingido ficou com a frente destruída — Foto: PRE

O acidente aconteceu na terça-feira (2), por volta das 18h, no km 56 da rodovia, que liga a zona urbana ao Distrito de Guaragi. O trecho é de pista simples e permite ultrapassagens.

O caminhoneiro, de 68 anos, saiu ileso, enquanto o motorista do carro atingido, de 66 anos, foi levado a um hospital com ferimentos leves.

Segundo a PRE, o motorista que invadiu a pista contrária foi identificado. Ele tem 50 anos e está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca entender as causas do acidente.

Os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Motorista deixa local após provocar acidente na PR-438, em Ponta Grossa

Motorista deixa local após provocar acidente na PR-438, em Ponta Grossa

Motorista invade pista contrária, provoca acidente com três veículos e foge após colisão, diz polícia — Foto: Reprodução

Vídeos mais assistidos do g1 PR: