Dois adolescentes foram apreendidos; a polícia procura outros dois suspeitos.
Suspeitos de roubo batem carro contra posto de combustíveis
Uma perseguição policial só terminou quando o grupo suspeito de roubar um carro bateu o veículo na bomba de combustíveis de um posto na cidade de Renascença, no sudoeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (31) e uma câmera de monitoramento filmou a batida. Assista acima.
Conforme a Polícia Militar, um grupo de quatro pessoas teria roubado uma loja de eletrônicos e um carro na cidade de Bernardo de Irigoyen, na Argentina. A corporação foi alertada de que os suspeitos teriam fugido com o carro roubado e seguido para o sudoeste paranaense.
Policiais localizaram o grupo no carro roubado durante monitoramento na BR-280 quando seguiam em direção à cidade de Marmeleiro. Os agentes tentaram abordar o veículo dando sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos começaram a fugir.
A polícia relata que a perseguição se estendeu por cerca de dez quilômetros. Segundo a corporação, o suspeito que dirigia o carro roubado estava em alta velocidade, na contramão, forçando ultrapassagens e jogando outros veículos para fora da pista.
Já na cidade de Renascença, o grupo bateu o carro na bomba de combustíveis. De acordo com a polícia, imediatamente após a batida quatro pessoas saíram do carro, alguns armados, e fugiram a pé, pulando muros e se escondendo em meio às casas.
Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos. Os outros dois suspeitos entraram em uma área de mata e eram procurados até a última atualização desta reportagem.
No carro, os policiais afirma ter encontraram drogas, uma balança de precisão, 35 celulares novos e um revólver.
Carro acertou posto de combustíveis de Renascença (PR) — Foto: Imagem cedida/Deise Bach/Rádio Onda Sul